terça-feira

Eu e Tu. Tu e Eu. Nós dois!

Cada coisa no seu devido lugar! 

Sem pressa, sem arranques, sem muitas apresentações, sem tantas declarações exageradas, sem gritos de amor ao vento, sem tantas discussões idiotas, sem tantas coisas em comum e alguns coisas bem diferentes, sem aquele sentimentalismo encrustado na pele, sem muitos coraçõezinhos voando, sem tantos encontros comuns e sem muita fugere urbem. Quero tudo com muita simplicidade e tranquilidade. Um amor racional. Um amor discutível. Um amor amável. Quero coisas incompatíveis. Quero achar graças dos gostos estranhos, da manias estranhas e dos exageros femininos. Quero ter prazer em descobrir você.
 
É tão bom amar alguém de verdade, que atende o telefone e diz "Oi!?", "Oi!", "Oooooi!", "Oi, pode dizer!", que ri de coisas que aconteceram no mundo, na vida, que olha para você e diz "O que aconteceu!?" e te conhece melhor que você mesmo, que te deixa à vontade para dizer o que quiser e te molda antes de dizer alguma besteira, ou se não tiver mais jeito, te corrige depois com todo o carinho possível. Isso é bom! Me sinto gente!

Relacionar-se com a alguém que te diz "Hum! Bom saber..." e que te cobra coisas comuns, do dia-a-dia, e  não amores impossíveis, declarações dramáticas, provas de amor(elas virão por si só, tranquilamente!) é tão bom, tão comum e tão normal que dá vontade de amar de novo só para viver tudo novamente.

É tão bom amar alguém normal, ciente, consciente, inteligente e outros 'entes' mais que convier.

Acho que estou de volta! Aos poucos me habituando com um sentimento mais puro e refinado. Devagarinho e sempre para não cansar... esse é meu lema!

Um comentário:

  1. "Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam"

    ResponderExcluir