terça-feira

O frio

Um espaço mínimo preenchido de umidade e ar em movimento. Paredes fortes e estruturadas de concreto e edificadas em rochas. A penumbra perpetua no habitat daquela criatura nua, com pele enveludada e banhada no mel de abelhas raras. Seus pés delicados e finos como os bombons franceses e seu aroma contagiante de morangos doces e vermelhos como escarlate, acariciam a superfície gélida do labirinto de entrada e saída única e dimensões dois por dois.

De repente, a mão de seda que tanto se esforçou para ser concebida, se ergue e posiciona-se de maneira estratégica sobre a esfera metálica delicadamente polida para acatar da maneira mais prazerosa seus dedos apurados. Num ato másculo, gira a esfera e deixa cair sobre si o líquido. Frio. Intensamente congelante. Vejo a transparência dele rolar sobre seus cabelos negros cegantes e sobre as meninas dos olhos. Sua boca divinamente desenhada à lápis, recebe o frescor incessante das moléculas unidas do fluido e como uma ordem instiga aos seus lábios à desunião e a também receber também o frescor em sua boca e língua sedutora. A saliva que se junta ao líquido termicamente reduzido, escorre sobre o pescoço longo e perfumado e neste instante o arrepio surpreende-a. Aos seus seios fartos, empinados e femininos chega a solução. Neste instante não é tão petrificada, mas contaminada pelo desejo que ainda é frio. Sua aréola encarquilha-se e seu mamilo torna-se mais firme. Divinamente maternal e ao mesmo tempo desejável.

A transparência continua a rolar e desce sobremodo à região íntima. O líquido já não tem a temperatura de outrora. Neste ponto, ferve e evapora aos desejos sedentos de ser apreciada da maneira mais carnal e saborosa possível. O desejo ardente contagia a solução integralmente, e já não mais suporta a temperatura incontrolável do corpo cativante da bela e fascinante fêmea.

O recinto não mais comporta os impactos térmicos provocados. A magnífica desloca-se e resfria a sua flama com um beijo ardente e sedento de prazer.

2 comentários:

  1. Fábio,

    por que escondestes tuas palavras por todo este tempo? Você está se revelando um belo de um escritor. Só desejo que continue a nos presentear com tuas palavras.

    Abraço forte, meu caro.
    Sigamos...

    ResponderExcluir
  2. Precisei encontrar um estímulo. Encontrei. E aqui estou. Hehehe!

    Abração Poeta!

    ResponderExcluir