terça-feira

Recaída

Não sou de poetisar. Creio que este dom não tenha sido diluído em minhas veias salientes durante a minha formação. A poesia é linda para quem consegue expressar, através do impossível, seus sentimentos, experiências, opiniões e emoções, e mais lindo ainda é quem passa isso tudo com facilidade produzindo belíssimos versos, como já tive oportunidade ler de alguns colegas meus. Infelizmente não tenho as inúmeras faces de Drummond e também não sinto a liberdade em falar de temas tão pesados como os da Cecília, mas prometo - gravem 'prometo' - que no texto acima me esforçarei em redigir, ou melhor, arquitetarei um pequeno poema, ou poesia, ou soneto, ou seja lá o que for que contenha versos.

Planejo para o texto acima, não mais uma história de aventuras estúpidas que um dia vivi ou opiniões forçadas sem fundamento sobre coisas da vida, mas sobre sentimentos interiores que insistem em permear minha vida e que podem também rondar outras pessoas.

Poxa! Acho que vou suar um pouco, mas sigamos...

2 comentários:

  1. E no vai e vem dos dias olha o que a gente encontra pelo caminho...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que vc não sabe poetizar?
    Poesia em prosa pode ser até melhor do que em versos!
    abraços

    ResponderExcluir